sábado, 17 de outubro de 2009


O que mais custa são as manhãs.
Custa acordar e saber que mais um dia existe para enfrentar, sem ti... que terei que me levantar da cama sem te poder telefonar, sem receber um miminho teu.
Custa ter que passar mais um dia sem ti.
Dói, até às entranhas da alma.

Porque não me falas? Como pode alguém amar uma pessoa e deixá-la a sofrer assim?! Como podes deixar-me nesta dúvida... neste medo de te perder para sempre...? Não é justo, dói e magoa.

O que mais custa são as manhãs. É sempre aqui que me confronto com a realidade, aquela em que tu não estás, e pareces não querer estar.
É de manhã que mais me apetece chorar, que o meu coração fica mais apertado, que a dor me consome.
Matas-me a cada dia que passa. Matas-me todas as manhãs.

2 comentários:

  1. Também já passei por isso, ficar confusa. Como é que uma pessoa que diz que nos ama e por outro lado nos deixa sofrer assim? É horrível… mas acaba por melhorar, seja lá qual for a decisão que tomarem.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Primeiro, acho este template lindíssimo.
    Segundo, o sentimento está presente em cada palavrinha que aqui se lê. Por último, analisando esta ausência, que te tem marcado principalmente porque desconheces o motivo, porque a pessoa não é sincera para ti, não acredito que ela não conheça a origem deste silêncio, eu esclareceria tudo de uma vez. Não há pior sofrimento do que aquele que advêm da incerteza. BJS

    ResponderEliminar