domingo, 18 de outubro de 2009

Dou por mim sozinha, de novo. Não há ninguém que possa colmatar a tua falta...o teu silêncio, a tua ausência. Pergunto-me porque me manténs nesta incerteza, neste não saber. Detesto a ignorância, em todos os seus sentidos. Desejo morrer para acabar com o sofrimento, sabendo de antemão que ninguém precisa de mim... Foste a minha razão para querer lutar contra a doença. Agora já não és nada, és um ponto de interrogação, uma incógnita! Não te enganes, não vou cometer nenhum acto de loucura... mas se esta doença me levasse agora, era o melhor... estou cansada de sofrer. Cansada de chorar. Cansada de lutar.

Perdoei os teus enganos e mentiras. Porque não me perdoas o meu mau feitio e a minha insegurança?! Não sei quanto mais tempo vou aguentar esta dor. Não sei quanto mais tempo vou aguentar conviver com a verdade de não te ter.

5 comentários:

  1. Vim visitar o teu cantinho, gostei do que li nos "segredos da minha alma". Por isso vou retribuir e adicionar-te. Voltarei com mais tempo. BJS

    ResponderEliminar
  2. Tens amigos que te adoram. E pode parecer, mas tu não estás sozinha :)

    ResponderEliminar
  3. Fénix acorda. Tens muitos amigos, muita gente que gosta de ti, que se preocupa contigo, que te aceita como és. Não é uma questão de te perdoar, perdoar mau feitio e indecisão?, é uma questão de te aceitar, de te amar, de gostar de ti como és, sem artificios. Ninguém é perfeito mas não acredito que ninguém queira viver com alguém que faz de conta. És o que és e isso não é motivo para este tipo de atitude. Todos nós devemos enfrentar os problemas. Ele que enfrente e te diga o verdadeiro motivo para este tipo de atitude. BJS.

    ResponderEliminar
  4. Passei para te deixar um beijo. Depois de ler o que li, esse beijo não é nada. Mas não deixa de ser um beijo... Para Ti.

    ResponderEliminar