segunda-feira, 19 de outubro de 2009

O que terei feito eu para merecer tanto sofrimento?! Sim, já fiz sofrer muito, já abandonei alguém a chorar de joelhos por mim, mas tentei remediar isso, sendo amiga dessa pessoa um tempo mais tarde. Não se pode lutar contra o coração e há coisas que simplesmente não podemos deixar acontecer na nossa vida.

Mas eu não te fiz nada que merecesse isto. O teu silêncio queima-me a pele, rasga-me a carne, remove-me as entranhas. Que mal te fiz eu para merecer tudo isto? Ou nada? Neste momento é mais nada...de ti não tenho nada, só o desprezo e o silêncio profundo, que corta e me mata a cada segundo.

2 comentários:

  1. Não fizeste nada para merecer isso!
    Espero que em breve tudo fique bem.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Como te disse no primeiro post eu esclareceria tudo. Pegaria no maldito telemóvel e...zás lá vai disto ou, melhor ainda, pegaria no automóvel e iria ter, pessoalmente, com ele. Dormir, viver em paz é o direito de todos nós. As coisas não são assim hoje porque tu não quiseste continuar ou começar uma relação no passado? Não penses nisso. Todos temos direito a optar e é isso que tens fazer hoje. Optar por continuares na incerteza ou sofreres hoje e seres feliz amanhã. BJS

    ResponderEliminar