terça-feira, 20 de outubro de 2009

Queria mesmo era odiar-te. O dia para começar a fazê-lo está marcado dentro de mim. Será um período passageiro, o ódio como ponte para o esquecimento e o fim da dor.
Não conheço essa pessoa que está aí, dentro de ti, a manifestar-se nas tuas atitudes. Conheço-te o suficiente para saber que não és tu. Mas não tenho culpa. Se não expulsas esse ser da tua vida, não vou ser eu a arrastar-me por ele. Eu amo-te a ti, não à pessoa que estás a ser, à pessoa que está a tomar conta de ti! Dói-me tanto ver quem eu tanto amo a ser manipulado por tamanho ódio e raiva. Mas não posso fazer nada, apenas esperar...enquanto me apetece esperar. Ou melhor, enquanto consigo esperar. Pois no dia em que deixar de conseguir, em que dentro de mim deixares de valer a pena, ter-me-ás perdido para sempre.

4 comentários:

  1. Do amor ao ódio é um passo, como tu sabes. São atitudes destas que levam ao ódio. Sabes que já pensei várias vezes que é precisamente o que se pretende com estas atitudes? Assim é mais fácil acabar. Será? Se é, é desumano e cobarde. Olha que essa pessoa esteve sempre lá. Estava escondida pelo interesse. Beijinhos garota.

    ResponderEliminar
  2. Infelizmente o que a Brown Eyes disse é verdade... Há pessoas que mudam para pior para que o outro se farte e acabe. É um acto de cobardia sim, porque a pessoa não tem coragem de acabar e então age assim...

    ResponderEliminar
  3. cheguei aqui agora e não sei o que se passa, mas se não estás feliz, não era uma boa altura para tentar seguir em frente?

    ResponderEliminar
  4. Olá....
    Olha... estou agora nesse processo... o de tentar esquecer quemamo e me faz e fez sofrer tanto...
    Sabes, temos de pensar emnós... temos de gostar de nós...
    Dequenos valeamar que nos faz sofrer?
    Eu... estou a apanhar os meus cacos para juntar e reconstruir-me.... aos bocadinhos.... mas vouconseguir... e tu tambem! Vais ver!!!

    ResponderEliminar