quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Hoje não me venho queixar só de ti... Venho reafirmar a minha dor, a dor de não te ter neste momento em que realmente preciso de um amigo, mais do que um amigo, aquela pessoa a quem se pode contar tudo. Essa pessoa eras tu, apenas tu, e só tu. Os problemas familiares que me assolam, tu sabes bem quais são, mas não sabes os novos desenvolvimentos. Preciso de ti, agora, para desabafar. Preciso de ti, porque me chega uma pessoa saber de tudo o que se passa...não quero falar disso com mais ninguém. És tão bom amigo, porque não podes ser meu bom amigo? Que mal te fiz para me odiares tanto? Não entendo, juro que não entendo, e dói, sentir que estou a perder tudo...tudo... e nem a tua mão está lá para eu segurar.

3 comentários:

  1. Não estás a perder tudo. Só perdes o que realmente não tem valor. Tudo que for valioso, importante, são, ficará sempre a teu lado. Lembra-te disso sempre minha querida. BJS

    ResponderEliminar
  2. Se eu sei o que estás a passar...
    mas como tudona vida, acredita que ha-de passar....
    Olha para ti, gosta de ti....
    BEijo grande e força!

    ResponderEliminar
  3. Deep Fellings, como te percebo. Ler-te faz me sentir a dor de querermos alguém que já não nos quer. Bebo as tuas palavras, e têm o mesmo sabor que as minhas.
    Mas temos que nos erguer. De nada vale ficarmos deitamos. Ninguém nos virá levantar, Deep Fellings. Não podemos contar com ninguém a não ser com nós próprios.
    Tens-te a ti, acredita em ti.

    Beijo,

    ResponderEliminar